RADAR POLÍTICO 365


Advogado de defesa de Santiago só vai se manifestar após publicação do acordão

Da Redação
O advogado de defesa do senador Wilson Santiago (PMDB), deixou transparecer na tarde de hoje (19), em entrevista a um programa de rádio de João Pessoa, que a  decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) determinando a posse imediata do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) no Senador Federal não cabe, a princípio, mais recurso.
Miguel Saliba, no entanto, promete se manifestar sobre a decisão STF que rejeitou os agravos regimentais interpostos pela Coligação 'Paraíba Unida', Bivar Sousa Duda e José Andrea Magliano Filho contra a posse do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), no Senado, tão logo seja publico o acordão no Diário Oficial da Justiça.
 "A defesa vai aguardar a publicação do acordão para se manifestar", prometeu Salibas ao revelar que Wilson Santiago recebeu com tranquilidade a decisão do STF. "Conversei naturalmente com o senador por telefone", disse.

Comentários

Mais Vistas do Blog

VEREADORES DE CAAPORÃ VÃO AO MINISTÈRIO PÚBLICO PEDIR URGÊNCIA NA VOTAÇAO DA LOA 2026 E DENÚNCIA MANOBRA DE OTO MARIANO VEREADOR E PRESIDENTE DE PARALIZAR A CÂMARA MUNICIPAL POR INTERRESE PESSOAL E CONTRA A CIDADE

Homicídio é registrado na Praça de São Sebastião, em Alhandra, local onde ocorrerá a festa do padroeiro

ALHANDRA TRE De fé a voto: MPE aponta que festa religiosa foi usada como arma eleitoral em Alhandra e pede cassação do prefeito Marcelo Rodrigues e da vice de Alhandra

Dois Jovens de Timbaúba são assassinado em frente à igreja de Acaú

Posse do vereador Paulo Sá em Caaporã

Caaporã: NEL BATERÁ ROMPE COM OPOSIÇÃO E ADERE AO GRUPO DO PREFEITO CHICO NAZÁRIO