RADAR POLÍTICO 365


Mais de cem homens da PM já estão na CMJP para impedir outra mobilização nesta manhã

Clilson Júnior
Mais de cem homens da PM já estão na CMJP para impedir outra mobilização e garantir votação de projeto hoje

Clilson Júnior
ClickPB
Mais de cem policiais militares já estão a postos na Câmara Municipal para garantir que não haverá manifestação no local. A Câmara Municipal de João Pessoa deve votar hoje o projeto do Prefeito Luciano Agra que prevê privatização de serviços de saúde e educação na capital paraibana e os estudantes e profissionais da área de saúde de João Pessoa prometem grande mobilização nesta manhã desta quinta(15) para protestarem contra projeto.
Um grupo formado por estudantes e profissionais já invadiram a Câmara Municipal de João Pessoa para protestar contra a votação do projeto, do poder executivo, por duas vezes somente nesta semana. Os manifestantes avisaram  que farão uma movimentação. Na semana passada a sessão acabou sendo declaratória depois que os estudantes invadiram a Câmara e tentaram realizar um debate sobre a privatização na Prefeitura de João Pessoa. A mobilização da desta terça, a partir das 9 horas com concentração no Pavilhão do Chá está sendo organizada pelo do Fórum Paraibano em Defesa do SUS e Contra as Privatizações.
No início deste mês, o prefeito descartou a possibilidade de retirada da pauta de votação o projeto de lei encaminhada pela Prefeitura de João Pessoa para terceirização de serviços essenciais. A declaração de Agra foi feita durante a solenidade alusiva ao Dia da Independência, realizado em João Pessoa. Para o prefeito socialista, "a terceirização é um caminho irreversível".

Comentários

Mais Vistas do Blog

VÍDEO: Prefeito de Caaporã é filmado recebendo bolsa com dinheiro antes de campanha na Paraíba

Helicóptero da PRF é acionado para socorrer criança de Acaú

Falha em motor obriga Boeing 757 com 273 passageiros a desviar rota

TCE aponta ilegalidades em projeto de Chico Nazário que cria cargos e eleva folha em mais de R$ 1 milhão, em Caaporã

Corpo de jovem é identificado após grupo armado invadir condomínio procurando por ela, em João Pessoa

TJPE determina criação de linha de ônibus para o Presídio de Itaquitinga