Gervásio diz que decisão do TCE só vem a confirmar a ilegalidade da permuta

Da Redação
Gervásio diz que decisão do TCE só vem a confirmar a ilegalidade da permuta

O deputado Gervásio Filho (PMDB) declarou a reportagem do ClickPB na manhã desta sexta-feira (16), que a decisão do TCE de suspender a permuta do terreno da Acadepol  só vem a confirmar a ilegalidade do projeto.
“Essa decisão só vem a confirmar a ilegalidade do projeto, com as preocupações apresentadas pela oposição. Se o nosso substitutivo tivesse sido aprovado, o TCE não estaria suspendendo essa permuta”, afirmou o deputado.
Conforme Gervásio, a emenda apresentada no texto do projeto de lei incluía a que o processo fosse feito por meio de licitação pública na modalidade de concorrência. “Nós tivemos essa preocupação com a legalidade, até porque nós queremos a construção do shopping. O que não queríamos é que a matéria fosse votada de forma viciada”.
No final da tarde de ontem (15) o TCE mandou suspender a permuta do terreno da Acadepol, considerando a existência de indícios de irregularidades que podem causar danos ao erário estadual.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Duplo homicídio em Goiana

Homens suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a polícia em Goiana

Eduardo Batista agradece ao povo de Goiana e reafirma compromisso com a cidade

Suspeitos de envolvimento com homicídio e tráfico de drogas são presos no Litoral Sul do Estado

Mulher de 45 anos é presa em Campina Grande após esfaquear namorado de 16 anos durante discussão por ciúmes

Coren-PE promove Mês da Enfermagem 2025 com programação na Zona da Mata