Debandada: Vereadores de Caaporã mudam de partido



Após o PSB de Caaporã passar a ser comandado pela ex-prefeita Jeane Nazário, os vereadores Dorival Almeida e Josi Alves irão deixar a legenda para se filiar ao PPL que terá diretório na cidade e será representado por Carlos Ferreira.


Outra vereadora que também deve se filar ao Partido Pátria Livre (PPL), é Cleidiones Vieira, ela atualmente pertence aos quadros do PTB, mas já sinaliza a mudança de partido.

O partido Patria Livre, formado em 23 estados protocolou o pedido do regitro nacional ao TSE, No processo, também é solicitado à Corte que aprove o programa do partido, que defira o direito de filiar eleitores e que registre o PPL antes do dia 6 de outubro deste ano, para que o mesmo esteja apto a participar das Eleições 2012. Para fins de registro, além da sigla PPL, é pedido também o número “55”, preferencialmente, para a identificação do partido pelos eleitores. No entanto, caso o número já tenha sido conferido a outra legenda devidamente registrada, após decisão transitada em julgado, é solicitado o número “54”.

Alice Maia

Comentários