Caaporã promove Campeonato Municipal de Futebol de Campo

A cidade de Caaporã irá promover a partir do próximo dia 17 o Campeonato Municipal de Futebol com 16 equipes participantes. Durante todo o mês de setembro a população caaporense poderá prestigiar os jogos que irão se realizar no estádio de Caaporã e no campo do distritovde Cupissura. Na abertura da primeira rodada se enfrentam as equipes do Xavantes e Santos em Caaporã. O Secretário de Esportes e Turismo afirma que o campeonato uma forma de valorizar o esporte não só na cidade, mas em toda região. “ Caaporã sempre foi muito forte no futebol, com essa competição vamos mostrar que temos as melhores equipes da região e valorizar o esporte na cidade”, disse Saulo Veloso.

As equipes que participam do campeonadosão as seguintes: Palmeiras de Caaporã, Palmeiras de Cupissura, Boa Esperança, Real Madrid, Xavantes, Santa Cruz, Fluminense, Santos, Mamonas, Cruzeiro, Marco Jeg, Caaporã, Central, Valencia, ATRAC, São Paulo e Corinthians.
Confira a tabela.

Luiz Cláudio com Saulo Veloso

Comentários

  1. eu faço parte deste campeonto ai eu jogo no palmeiras de caaporã manda um abraço para todos do palmeiras ai eduardo meu nome é léo moura lateral direito do palmeiras e eu adimiro o seu trabalho ai muito obg!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário