Alhandra: Comunidade que sofria há 10 anos sem água é beneficiada com poço artesiano e campo de futebol através de requerimento de vereador


Marconi de Oliveira lider comunitário de Taperubus

Através de um requerimento do Presidente da Câmara de Alhandra, Manoel do Posto, os moradores da Comunidade Taperubus I em Alhandra foram contemplados com um Poço Artesiano. Há mais de dez anos os 500 moradores da comunidade usavam uma única torneira para abastecer cerca de 200 residências. A construção do Poço já está a todo vapor e deve ficar pronto em aproximadamente um mês. “É uma grande vitória para nossa comunidade que vem sofrendo há uma década com a falta do abastecimento de água, agora eu vou poder tomar um belo banho de chuveiro”, comemorou Marconi de Oliveira, que também lutou pela instalação do Poço Artesiano.
Presidente da Câmara Manoel do Posto ajuda na construção do
vestiário do Vila Nova Futebol Clube

Outra grande conquista da comunidade é o inicio das obras de um campo de futebol do Clube Vila Nova, o terreno foi doado pela prefeitura municipal de Alhandra através de mais um requerimento do vereador Manoel do Posto que também ajuda na construção do campo. “A prefeitura vem atendendo as necessidades da população alhandrense com muita sensibilidade, Renato Mendes conhece e sabe quem mais precisa”, declarou o vereador e presidente da Câmara.
Após requerimento atendido, vereador ajuda na construção do vestiário
do Campo de Futebol


Além da implantação do poço e do abastecedouro comunitário a água será canalizada até as moradias, garantindo assim uma boa qualidade pra o consumo.
Em nome da comunidade, o líder comunitário Marconi de Oliveira agradeceu o empenho do vereador e a atenção da prefeitura com a comunidade. “Graças a Manoel do Posto e a Renato Mendes, temos a certeza de viver melhor na nossa comunidade”, finalizou o morador. 
Luiz Cláudio

Comentários