Adelino diz que Agra quer demitir 13 mil servidores e sugere outdoors para quem for a favor da privatização da saúde e educação

Clilson Júnior
Adelino diz que Agra quer demitir 13 mil servidores e sugere outdoors para quem for a favor da privatização da saúde e educação

Clilson Júnior
ClickPB
"Agra quer demitir 13 mil servidores com a privatização da saúde e educação" A revelação foi feita na noite desta quarta-feira, dia 14 de setembro de 2011, pelo ex-deputado estadual Padre Adelino, ao comentar a decepção de ver as últimas manifestações ocorridas na Câmara Municipal de João Pessoa, contra o processo de privatização da saúde e educação, proposto pelo prefeito Luciano Agra (PSB).
Adelino fez questão de lembrar que quando vereador em João Pessoa, fez o alerta na tribuna da Câmara, com a seguinte frase "O girassol não é flor que se cheire!".
Outodoors
"Volto a afirmar que girassol não é flor que se cheire. Essa privatização que Agra quer implantar na saúde e na educação de João Pessoa, é algo deplorável. Está tudo arquitetado. Querem demitir 13 mil prestadores de serviços para se livrarem da ilegalidade e punições das contratações, e depois contratar da forma que quiserem através desta Organizações Sociais" alertou o padre Adelino.
O ex-deputado fez questão de lembar dos recentes acontecimentos no Hospital de Trauma: "Se no Trauma estão usando furadeiras para abrir as cabeças dos pacientes, isso é a prova que essa Cruz Vermelha só fez piorar o caos no atendimento da saúde pública na Paraíba".
Finalizando o padre disse que será capaz de mobilizar a população de João Pessoa para mostrar a cara de todos que forem favoráveis a privatização da saúde e educação na capital: "Quem for a favor da privatização da saúde e educação tem que mostrar sua cara e acordar com suas fotografias estampados em outdoors por todos os recantos de João Pessoa, para que a população fique ciente de quem é contra o povo. Privatizar saúde e educação é um atestado de ineficiência. Querem convencer a população que privatizar é melhor? Não existe PSF funcionando, a maternidade de Mangabeira foi fechada. Tiveram7 anos para melhorar alguma coisa e tudo o que estamos vendo nas comunidades é o verdadeiro caos e abandono".

Comentários