Vereador condena ato de agressão de ‘bombados’ contra camelôs



Da Redação
Vereador condena ato de agressão de ‘bombados’ contra camelôs


O vereador Marcos Vinicius (PSDB) se revoltou com  ação de um cerco a vendedores ambulantes no centro de João Pessoa e que  terminou em confusão na tarde desta terça-feira (16). Segundo o vereador, as imagens são fortes aonde um grupo de 15 agentes de segurança - os chamados bombados -, chegou ao local agredindo e recolhendo a mercadoria de camelôs.
 "Eles  estavam uniformizados e já chegaram batendo em todo mundo, inclusive arrancando parte da orelha de um deles a dentada", observou o tucano.
Marcos Vinicius  cobrou do prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, ação para conter a truculência dos bombabos contra os ambulantes. "Até quando vamos ver pais de famílias sendo agredidos gratuitamente  por  servidores da Prefeitura e pagos com dinheiro público?"  Indagou com ar de revolta.
O vereador promete levar à tribuna da Câmara os atos de selvageria que vem sendo promovidos pelos guardas municipais ligados ao secretário Lucius Fabiani (Sedurb).
Marcos Vinicius teme que o enfrentamento entre 'bombabos' e ambulantes descambe para uma violência sem proporções. Ele recorda que, nas proximidades do Parque Sólon de Lucena (Lagoa) um guarda já feriu a bala  um camelô. 

Comentários