Uso da máquina: TRE vai julgar Ricardo Coutinho em 


processo que apura conduta vedada

Redação

O TRE deverá julgar em sua próxima sessão, prevista para amanhã, representação (RP 261/2010) do Ministério Público Eleitoral, onde o governador da Paraíba, Ricardo Vieira Coutinho, PSB, é acusado de se beneficiar de prática de conduta vedada, em 2010, quando foi eleito chefe do Executivo estadual.

Além de Rc, o MP colocou entre os representados os candidatos a senador da coligação, o deputado estadual Janduy Carneiro, Monaci Marques e Severino Pereira Daantas, prefeito de Paulista.

O MP acusa os representados de se beneficiarem do uso de servidores públicos municipais em horário de expediente, durante passeata e comício no dia 11 de agosto de 2010.

O relator da Representação é o juiz João Batista Barbosa que já pediu a inclusão em pauta do processo.
imprimir

Comentários

Mais Vistas do Blog

Duplo Homicídio em Engenho de Timbaúba: Funcionários de Usina Encontrados Mortos com Tiros

Homem é @ss@ss1n@d0 a Tiros em Itambé, Mata Norte de Pernambuco

Jovem é morto a tiros em Goiana

DOIS HOMENS FORAM BALEADOS EM CHURRASQUINHO EM CARUARU.

Homens suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a polícia em Goiana

Duplo homicídio em Goiana