Gervásio Maia diz que RC quer presentear empresário com permuta: "Seria mais fácil desapropriar, em uma semana seria resolvido"


Ivyna Souto com informações da Rádio Paraíba FMO deputado Gervásio Maia disse na manhã desta quarta-feira, 17, em entrevista à Rádio Paraíba FM, que o Governo está agindo de forma estranha em relação a construção da nova Acadepol no terreno localizado no bairro Ernesto Geisel.
O parlamentar disse que o Governo tem outros interesses, se não ele desapropriaria o terreno do Geisel e "em uma semana poderia começar a contruir o que quisesse no local". Ele disse que Ricardo Coutinho tem um discurso demagógico e que está querendo presentear o empresário que é dono do terreno do Geisel através da permuta dos terrenos.
Gervásio Maia disse que a Caixa Econômica Federal vai entregar na sessão desta manhã, a avaliação dos terrenos, "mas o projeto dizia que a Suplan é o órgão competente para fazer a avaliação", emendou o parlamentar.
O deputado disse que apoia José Maranhão para ser o novo presidente estadual do PMDB. "Estamos fazendo um documento solicitando a substituição do atual presidente Antonio de Sousa, que não tem dirigido o partido da forma como deveria, por José Maranhão".
Sobre a candidatura própria ou apoiar o candidado do PSDB, senador Cícero Lucena, ele disse que o partido tem muitos nomes e que seria um desprestigio ao partido apoiar a candidatura de outro partido. "É uma recomendação nacional que tenhamos candidatura própria", finalizou Gervásio Maia.
A Assembleia Legislativa vai votar a permuta dos terrenos da Acadepol pelo do Geisel na sessão desta quarta.

Comentários