RADAR POLÍTICO 365


critica vetos de Ricardo e dispara: “vivemos uma crise institucional”


O senador Vital do Rêgo (PMDB) denunciou na tribuna do senado os vetos do governador Ricardo Coutinho (PSB) à Lei de Diretrizes Orçamentárias que regularizava o repasse dos duodécimos e disse que o estado vive uma crise institucional.
Segundo Vital, a medida do governador feita fora do prazo regimental, é extremamente prejudicial e trará danos imprevisíveis ao Estado, pois tira toda autonomia dos poderes legislativo e do judiciário e tribunal de Contas da Paraíba.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Jovem de Goiana é morto a tiros na praia de Acaú, no Litoral Sul da Paraíba

Carro invade faixa de areia e atropela mulher, que fica gravemente ferida na praia de Acaú, em Pitimbu

PM prende homem que matou ex-sogra e feriu ex-esposa a facadas em Sapé

Prefeito Chico Nazário, ao lado do senador Efraim Filho ,dos prê-´candidatos George Morais e Celinha Dias, celebra 62 anos de Caaporã com entrega de máquinas e novos investimentos

Prefeitura de Goiana anuncia queima de fogos no Réveillon em diversas localidades do município