PESQUISA/ DATAVOX : 67,1% dos pessoenses não sabem citar uma obra de Luciano Agra

Clilson Júnior
PESQUISA/ DATAVOX: 67,1% dos pessoenses não sabem citar uma obra de Luciano Agra
Clilson Júnior
ClickPB

O Instituto Datavox divulgou os números de sua primeira pesquisa com vistas as eleições 2012 na cidade de João Pessoa.  Os números da pesquisa apontam a liderança do senador Cícero Lucena (PSDB)  para prefeito de João Pessoa, em diversos cenários que foram estudados.  Também foram feitas algumas perguntas interessantes aos entrevistados.

Quando perguntados:  Qual a obra/ação mais importante realizada na Administração do Prefeito Luciano Agra? 67,1% dos pessoenses disseram que não sabem de nada que tenha sido feito pelo atual prefeito da capital paraibana, mesmo que cerca de 50% aprovam a sua administração. Outro dado que chama atenção diz respeito a influência do governador Ricardo Coutinho nas eleições 2012. 63,8% das pessoas entrevistadas afirmaram que não votariam num candidato por influência ou indicação do Governador Ricardo Coutinho.

Vamos as perguntas:

Qual a obra/ação mais importante realizada na Administração do Prefeito Luciano Agra?

Obra
obras
Você aprova ou desaprova a forma como o prefeito Luciano Agra vem administrando o município de João Pessoa ?

aprova

O apoio ou indicação do Governador Ricardo Coutinho irá influenciar na decisão de seu voto sim, não ou depende do candidato.?

RC
RC

A pesquisa foi aplicada uma amostra de 1068 entrevistas, com 95,5% de confiança e margem de erro de 3%. As entrevistas foram realizadas nos dias 27 e 28 de junho.

Comentários