Cruz Vermelha demite cerca de 100 funcionários do Hospital de Trauma 21 de Julho de 2011 - 17h21Da RedaçãoHospital de Trauma (Da Internet)

Cruz Vermelha demite cerca de 100 funcionários do Hospital de TraumaHospital de Trauma
A Cruz Vermelha demitiu nesta quinta-feira (21) cerca de 100 funcionários do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.



Em entrevista ao Programa Polêmica PB, uma funcionária demitida disse que foi convocada para uma reunião com uma funcionária da Cruz Vermelha quando ela e demais colegas foram informados da demissão. Ela também afirmou que algumas pessoas chegaram a passar mal com a notícia.



A funcionária ainda revelou que após a intervenção da Cruz Vermelha, o atendimento no local piorou e até alimentos faltam no Hospital. "Faltam alimentos como proteína de soja, sal, café. A situação piorou bastante".



A assessoria de imprensa do Hospital de Trauma não quis repassar informações, alegando que a assessora de comunicação responsável por repassar as informações estava em reunião.



Durante entrevista coletiva concedida à imprensa no dia 13 de julho, o diretor da Cruz Vermelha, Edmond Silva, disse que não haveria demissões na Unidade Hospitalar.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Duplo homicídio em Goiana

Homens suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a polícia em Goiana

Eduardo Batista agradece ao povo de Goiana e reafirma compromisso com a cidade

Suspeitos de envolvimento com homicídio e tráfico de drogas são presos no Litoral Sul do Estado

Mulher de 45 anos é presa em Campina Grande após esfaquear namorado de 16 anos durante discussão por ciúmes

Coren-PE promove Mês da Enfermagem 2025 com programação na Zona da Mata