SPU/MP suspende derrubada de Bares e Restaurantes

Redação
SPU/MP suspende derrubada de Bares e Restaurantes


A Secretaria do Patrimônio da União, órgão ligado ao Ministério do Planejamento, em Brasília, acatou e deferiu o pedido de suspensão da derrubada dos bares e Restaurantes da Praia do Jacaré que estava programada para acontecer neste sábado, 4. A SPU/MP acatou o pedido impetrado pela assessoria jurídica da Associação dos Bares e Restaurantes da Praia do Jacaré.

De acordo com o despacho, assinado pela Secretária do Patrimônio da União (SPU), Paula Maria Motta Lara, o caso começa a ser reanalisado imediatamente e o projeto de reordenamento do Parque Turístico do Jacaré deverá ser acelerado e colocado em prática de imediato.

A informação foi passada na noite desta quinta-feira, 2, pelo advogado Carlos Emílio de Farias, que está em Brasília desde ontem tratando do assunto e aguardando a resposta do despacho do recurso que a Associação impetrou no final da semana passada.

"Foi uma grande luta para uma grande causa, pois não poderíamos ficar sem aquele maravilhoso espetáculo que é o pôr do Sol do Jacaré. Todos sabem que se os restaurantes fossem retirados daquele local o show iria acabar. Mas o show tem que continuar e agora, com essa decisão sensata da SPU, o show vai continuar", disse o advogado Carlos Emílio.

O próximo passo agora, segundo o presidente da Associação dos Donos de bares e Restaurantes da Praia do Jacaré, Leonardo Mendes, é participar da reunião que está marcada para a próxima terça-feira em Brasília com toda a bancada federal na sede da própria SPU, e discutir de que forma os representantes do povo paraibano irão conseguir recursos para a execução da obra.

O senador Vital do Rego Filho, um dos organizadores dessa reunião, já colocou em seu portal que está disposto a buscar recursos para a construção do Pólo Turístico da Praia do Jacaré. "Se todos estiverem unidos, a obra sai do papel e quem ganha é O turismo da Paraíba", concluiu Leonardo Mendes.
Assessoria

Comentários

Mais Vistas do Blog

Vereador de Goiana sofre acidente

ACIDENTE NA PE-75 EM GOIANA

Acidente Fatal na PE-062: Vítima Morre Após Colisão Frontal em Goiana

Tribunal de Contas recomenda realização de concurso público na prefeitura de Goiana

Polícia em Caaporã prende foragidos pela justiça

Ministério Público aponta irregularidades, pede afastamento de temporários e contratação imediata de aprovados em Ação Civil Pública contra a Prefeitura de Alhandra; confira documento