Manoel Junior atribui reajuste de 20% nos contratos do lixo ao pagamento das remunerações do "empresário gari"

O deputado Manoel Junior (PMDB) atribuiu no final da tarde desta quinta-feira (2) em seu microblog Twitter, que o reajuste feito pela Prefeitura de João Pessoa nas tarifas do contrato do lixo em mais de 20%, beneficiando as empresas Limp Fort, Ambiental e Marquise, ao pagamento das remunerações do "empresário gari" da EMLUR.

"Esse reajuste de 20% nos contratos do lixo de João Pessoa, provavelmente deve-se ao pagamento das remunerações do empresário gari", tuitou o deputado.

Ele postou ainda, que ao fazer um comparativo entre os reajustes feitos nos contratos de licitação do ano de 2009 e nesse novo reajuste de 2011, em relação aos índices de inflação nos períodos, o aumento de mais de 20% nas licitações significa mais de 8% acima da inflação no momento.

"Depois do escândalo do gari, temos agora um aumento exorbitante nos contratos de licitação com as empresas responsáveis pelo serviço de limpeza da cidade. Até parece rotina o envolvimento da Prefeitura de João Pessoa com licitações fraudulentas", disparou Manoel Junior.

Comentários