Juizado do Forró será instalado nesta quinta no Parque do Povo, em Campina Grande

O Juizado vai funcionar nos 30 dias de festejos juninos


O Tribunal de Justiça da Paraíba instala na tarde desta QUINTA-FEIRA (2), O JUIZADO DE EVENTOS JUNINOS (Juizado do Forró), em Campina Grande, que irá funcionar todos os finais de semana durante os festejos juninos do Maior São João do Mundo. O Juizado Especial Itinerante dos Eventos começa a funcionar no Parque do Povo a partir da sexta-feira (3).

O termo de Cooperação enetre o Tribunal de Justiça, Prefeitura de Campina Grande, Estado, Defensoria Pública e Ministério Público será assinado às 16 HORAS, Auditório do Centro de Tecnologia Educacional – Parque do Açude Novo. Além do presidente do Tribunal, desembargador Abraham Lincoln, assinam o documento o Prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego, o Procurador Geral de Justiça, Osvaldo Trigueiro do Vale Filho, o Secretário de Segurança do Estado, Claudio Coelho Lima e o Defensor Público Geral, Vanildo Oliveira Brito.

O Juizado vai funcionar nos 30 dias de festejos juninos e estará à disposição da sociedade para atender pequenas ocorrências, lesões e ameaças. Os magistrados, servidores da Justiça, promotores e defensores vão se revezar no atendimento, das 22h às 4h da madrugada. O local funcionará como um cartório, e contará com estrutura e contribuição dos esforços da Polícia Militar, Polícia Civil e Instituto de Polícia Científica da Paraíba. A organização do espaço e a logística para manutenção do serviço ficaram sob a responsabilidade da Prefeitura de Campina Grande.


Versão para Impressão
Enviar para um Amigo
Comentar

Comentários