Juizado do Forró será instalado nesta quinta no Parque do Povo, em Campina Grande

O Juizado vai funcionar nos 30 dias de festejos juninos


O Tribunal de Justiça da Paraíba instala na tarde desta QUINTA-FEIRA (2), O JUIZADO DE EVENTOS JUNINOS (Juizado do Forró), em Campina Grande, que irá funcionar todos os finais de semana durante os festejos juninos do Maior São João do Mundo. O Juizado Especial Itinerante dos Eventos começa a funcionar no Parque do Povo a partir da sexta-feira (3).

O termo de Cooperação enetre o Tribunal de Justiça, Prefeitura de Campina Grande, Estado, Defensoria Pública e Ministério Público será assinado às 16 HORAS, Auditório do Centro de Tecnologia Educacional – Parque do Açude Novo. Além do presidente do Tribunal, desembargador Abraham Lincoln, assinam o documento o Prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego, o Procurador Geral de Justiça, Osvaldo Trigueiro do Vale Filho, o Secretário de Segurança do Estado, Claudio Coelho Lima e o Defensor Público Geral, Vanildo Oliveira Brito.

O Juizado vai funcionar nos 30 dias de festejos juninos e estará à disposição da sociedade para atender pequenas ocorrências, lesões e ameaças. Os magistrados, servidores da Justiça, promotores e defensores vão se revezar no atendimento, das 22h às 4h da madrugada. O local funcionará como um cartório, e contará com estrutura e contribuição dos esforços da Polícia Militar, Polícia Civil e Instituto de Polícia Científica da Paraíba. A organização do espaço e a logística para manutenção do serviço ficaram sob a responsabilidade da Prefeitura de Campina Grande.


Versão para Impressão
Enviar para um Amigo
Comentar

Comentários

Mais Vistas do Blog

Vereador de Goiana sofre acidente

ACIDENTE NA PE-75 EM GOIANA

Acidente Fatal na PE-062: Vítima Morre Após Colisão Frontal em Goiana

Tribunal de Contas recomenda realização de concurso público na prefeitura de Goiana

Polícia em Caaporã prende foragidos pela justiça

Ministério Público aponta irregularidades, pede afastamento de temporários e contratação imediata de aprovados em Ação Civil Pública contra a Prefeitura de Alhandra; confira documento