RADAR POLÍTICO 365



Operação da PRF e do Fisco Estadual aprendeu cargas e prendeu uma pessoa

Da Redação com Assessoria
A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, na noite desta terça-feira, 24, três toneladas de camarão sem nota filcal, na BR-101, posto de Mata Redonda. De acordo com nota enviada à imprensa, uma operação realizada ontem resultou em três apreensões e uma prisão por porte ilegal de arma de fogo.
A Operação envolveu uma equipe do Núcleo de Operações Especiais (NOE) e Agentes do Fisco Estadual da Paraíba no posto da PRF de Mata Redonda, no município de Alhandra. A maior apreensão aconteceu antes da meia-noite, um caminhão transportava três toneladas de camarão sem nota fiscal, a carga saiu de Cabguaretama, no Rio Grande do Norte, e seguia para Salvador, BA.
Outras duas apreensões foram registradas durante a operação, um caminhão carregava 284 litros de agrotóxicos e 200 Kg do produto em pó, sem os cuidados necessários para o transporte do produto que oferece danos à vida das pessoas. Depois disso, Adereilson Santos de Santana, de 41 anos, foi preso por portar uma arma de fogo sem autorização, ele carregava uma pistola Taurus 380 com munições.
Adereilson foi levado para a Delegacia de Alhandra e as apreensões ficaram à disposição da Receita Estadual.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Homem morre após ser esmagado por trator em Pitimbu

Novo áudio reforça suspeitas de irregularidades na coleta de lixo em Caaporã

Caaporã: Veja quem são as vitimas e estado de saúde do acidente

Em novo áudio vazado, prefeito de Caaporã Chico Nazário dispara ataques contra vereadores e usa termo homofóbico

Relatório da PF confirma que não houve provas contra deputados; Branco Mendes desabafa: “Não tem dor maior do que pagar uma conta que não deve”

Polícia prende suspeito de aplicar golpe da falsa taxa de entrega em João Pessoa