Operação da PRF e do Fisco Estadual aprendeu cargas e prendeu uma pessoa

Da Redação com Assessoria
A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, na noite desta terça-feira, 24, três toneladas de camarão sem nota filcal, na BR-101, posto de Mata Redonda. De acordo com nota enviada à imprensa, uma operação realizada ontem resultou em três apreensões e uma prisão por porte ilegal de arma de fogo.
A Operação envolveu uma equipe do Núcleo de Operações Especiais (NOE) e Agentes do Fisco Estadual da Paraíba no posto da PRF de Mata Redonda, no município de Alhandra. A maior apreensão aconteceu antes da meia-noite, um caminhão transportava três toneladas de camarão sem nota fiscal, a carga saiu de Cabguaretama, no Rio Grande do Norte, e seguia para Salvador, BA.
Outras duas apreensões foram registradas durante a operação, um caminhão carregava 284 litros de agrotóxicos e 200 Kg do produto em pó, sem os cuidados necessários para o transporte do produto que oferece danos à vida das pessoas. Depois disso, Adereilson Santos de Santana, de 41 anos, foi preso por portar uma arma de fogo sem autorização, ele carregava uma pistola Taurus 380 com munições.
Adereilson foi levado para a Delegacia de Alhandra e as apreensões ficaram à disposição da Receita Estadual.

Comentários