Assembleia aprova desconto de 20% nas contas de água para os consumidores que fizerem economia

Da Redação
Assembleia aprova desconto de 20% nas contas de água para os consumidores que fizerem economiaDeputado Caio Roberto (Da Internet)
A Assembleia Legislativa da Paraíba aprovou na última semana um projeto de lei de autoria do deputado estadual Caio Roberto (PR) que garante um desconto de 20% nas contas de água aos consumidores que reduzirem seu consumo.
De acordo com o parlamentar, o projeto além de proporcionar uma economia no bolso dos consumidores, tem o objetivo de evitar o desperdício de água e aumentar a taxa de adimplência na Cagepa.
"Além de incentivar a economia de água, a medida vai diminuir a taxa de consumidores inadimplentes com a Cagepa", afirmou Caio Roberto.
O deputado também manifestou confiança quanto à sanção do projeto de lei pelo governador Ricardo Coutinho (PSB). "A promulgação desta lei será benéfica tanto para população quanto para o Estado".
Ele explicou que os consumidores que conseguirem economizar água terão um desconto de 20% sobre a economia realizada no mês anterior.

Comentários