Santiago fala sobre presidência do Senado e descarta perda do mandato


"É gratificante para mim, para meu Estado e para todos que estão imbuídos do propósito de desenvolver a Paraíba”, disse.

O senador Wilson Santiago (PMDB) falou na tarde desta sexta-feira (11) sobre a expectativa de assumir a presidência do Senado Federal, a partir do próximo dia 24 de abril, quando o presidente José Sarney (PMDB) se afastará temporariamente do cargo,
“Minha alegria é muito grande, mas com estou com a mesma simplicidade de sempre, do mesmo jeito quando assumir outras funções importantes. É gratificante para mim, para meu Estado e para todos que estão imbuídos do propósito de desenvolver a Paraíba”, disse.
Indagado sobre quanto tempo espera ficar no Senado, já que dever perder o mandato para o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), que foi o candidato a senador mais votado nas eleições estaduais de 2010, descontraído, Santiago classificou a pergunta como brincadeira e desconversou.
“O dia hoje é de festa, cabe até brincadeira, temos que comemorar, mas se Deus quiser vou dignificar o mandato enquanto estiver no Senado”, disse.
Cristiano Teixeira
WSCOM Online

Comentários