RADAR POLÍTICO 365



Presidente do PMDB paraibano diz que ida de políticos para o PSD “é aventura”


Segundo o dirigente, políticos que mudarem para a legenda poderão ser prejudicados nas eleições de 2012

O presidente do PMDB na Paraíba, Antônio Sousa, disse em entrevista à Rádio CBN João Pessoa que a ida de políticos paraibanos ao recém-criado PSD como uma “aventura”.
“Isso é como um rapaz que tem um namoro de muitos anos e de repente conhece outra moça e deixa seu relacionamento mais antigo e estruturado para começar um novo. Pode dar certo, mas também pode ser apenas umaaventura”, disse o dirigente partidário.
Antônio de Sousa disse ainda que os políticos interessados em disputar as eleições de 2012 podem ser prejudicados, caso mudem de legenda. “Para alguns políticos talvez seja a solução (se filiar ao PSD), mas quem quer disputar o pleito de 2012 está correndo risco porque se o partido não for efetivado o político corre o risco de ficar fora”, comentou.
Da Redação
WSCOM Online

Comentários

Mais Vistas do Blog

Parecer do Ministério público Contas pede reprovação e expõe gestão descontrolada de Adelma Cristovam prefeita de Pitimbu : dinheiro do Fundeb teria sido supostamente desviado, alé de rombo previdenciário e R$ 2,4 milhões gastos em festas.

Adolescente assassinado dentro de casa em Catuama, Goiana

Vigilante é morto a tiros dentro de subestação da Compesa litoral de Goiana

Carro capota após pneu estourar na BR-101, em Goiana, e deixa apenas danos materiais

Homem é preso após agredir servidor da Agevisa; vítima segue internada Hospital de Trauma, em João Pessoa

Trabalhadores em condições análogas à escravidão são resgatados e construtora tenta esconder provas de situação subumana