RADAR POLÍTICO 365



Maranhão nega que tenha descartado cargo federal e não faz projeções sobre 2012


Ex-governador revela que não vai pedir emprego, mas quer ajudar a Paraíba

O ex-governador José Maranhão (PMDB) em contato com a reportagem do WSCOM Online, negou que tenha descartado a possibilidade de assumir um cargo federal no governo Dilma e também disse que é cedo para fazer projeções paras as eleições de 2012 e 2014.
“Eu nunca declarei que estava recusando cargo federal, embora esteja com posição decidida para não pedir emprego, eu não estou mais na idade de está pedindo emprego, mas estou disposto assumir qualquer missão para ajudar a Paraíba”, esclareceu o ex-governador.
Sobre as eleições de 2012, o peemedebista disse que não é o momento de priorizar este debate. “Isso é precipitação, mas é claro que o PMDB tem vários nomes e no momento certo nós vamos colocar isso na mesa”.
Maranhão falou ainda sobre a possibilidade de ele ser candidato a prefeito de João Pessoa em 2012. “Não conversar sobre hipóteses de um processo que ainda está distante”.
 
Marcos Wéric com Walter Santos
WSCOM Online

Comentários

Mais Vistas do Blog

Parecer do Ministério público Contas pede reprovação e expõe gestão descontrolada de Adelma Cristovam prefeita de Pitimbu : dinheiro do Fundeb teria sido supostamente desviado, alé de rombo previdenciário e R$ 2,4 milhões gastos em festas.

Adolescente assassinado dentro de casa em Catuama, Goiana

Vigilante é morto a tiros dentro de subestação da Compesa litoral de Goiana

Carro capota após pneu estourar na BR-101, em Goiana, e deixa apenas danos materiais

Homem é preso após agredir servidor da Agevisa; vítima segue internada Hospital de Trauma, em João Pessoa

Trabalhadores em condições análogas à escravidão são resgatados e construtora tenta esconder provas de situação subumana