RADAR POLÍTICO 365



Maranhão nega que tenha descartado cargo federal e não faz projeções sobre 2012


Ex-governador revela que não vai pedir emprego, mas quer ajudar a Paraíba

O ex-governador José Maranhão (PMDB) em contato com a reportagem do WSCOM Online, negou que tenha descartado a possibilidade de assumir um cargo federal no governo Dilma e também disse que é cedo para fazer projeções paras as eleições de 2012 e 2014.
“Eu nunca declarei que estava recusando cargo federal, embora esteja com posição decidida para não pedir emprego, eu não estou mais na idade de está pedindo emprego, mas estou disposto assumir qualquer missão para ajudar a Paraíba”, esclareceu o ex-governador.
Sobre as eleições de 2012, o peemedebista disse que não é o momento de priorizar este debate. “Isso é precipitação, mas é claro que o PMDB tem vários nomes e no momento certo nós vamos colocar isso na mesa”.
Maranhão falou ainda sobre a possibilidade de ele ser candidato a prefeito de João Pessoa em 2012. “Não conversar sobre hipóteses de um processo que ainda está distante”.
 
Marcos Wéric com Walter Santos
WSCOM Online

Comentários

Mais Vistas do Blog

Homem é assassinado com tiro na cabeça no centro de Goiana

Mistério no Litoral Sul: irmão de vereador de Caaporã desaparece há mais de cinco meses e família vive angústia

Polícia Civil prende investigado por tortura contra adolescente em Goiana

Mulher é presa por tráfico de drogas e corrupção de menor durante ação policial em Goiana

Homem é executado a tiros no centro de Limoeiro

Polícia apreende arma, drogas e material tático durante ação contra tráfico em Atapuz, distrito de Goiana