Maranhão é lembrado pré-candidato do PMDB a prefeito de João Pessoa nas eleições de 2012







A reunião do PMDB desta sexta-feira, 29, foi ofuscada com as conversas de bastidores na sede do partido, principalmente a que deu contra a pré-candidatura do ex-governador José Maranhão a Prefeitura de João Pessoa, em 2012. A tese já tinha sido defendida pelo vereador Fernando Milanez, em recente entrevista.
“Não tem nome melhor e acho que as chances de vitória são ótimas”, dizia Milanez esta semana.
Maranhão comandou uma reunião com os peemedebistas que detêm mandato político no Senado, Câmara Federal, Assembléia Legislativa e Câmara Municipal de João Pessoa. O ex-governador não confirmou se tem essa pretensão, mas a parlamentares admitiu a possibilidade de disputar a sucessão municipal.
O deputado federal Manoel Júnior, que já se lançou pré-candidato a prefeito, disse que só abre a postulação de concorrer ao governo municipal para o ex-governador José Maranhão. “Já disse a ele próprio a minha decisão”, afirmou Júnior.
A reunião dos peemedebistas prossegue, mas os participantes do encontro evitam falar sobre a possibilidade de pré-candidatura de Maranhão a sucessão municipal nas eleições de João Pessoa.

Marcone Ferreira

Comentários