Maranhão é lembrado pré-candidato do PMDB a prefeito de João Pessoa nas eleições de 2012







A reunião do PMDB desta sexta-feira, 29, foi ofuscada com as conversas de bastidores na sede do partido, principalmente a que deu contra a pré-candidatura do ex-governador José Maranhão a Prefeitura de João Pessoa, em 2012. A tese já tinha sido defendida pelo vereador Fernando Milanez, em recente entrevista.
“Não tem nome melhor e acho que as chances de vitória são ótimas”, dizia Milanez esta semana.
Maranhão comandou uma reunião com os peemedebistas que detêm mandato político no Senado, Câmara Federal, Assembléia Legislativa e Câmara Municipal de João Pessoa. O ex-governador não confirmou se tem essa pretensão, mas a parlamentares admitiu a possibilidade de disputar a sucessão municipal.
O deputado federal Manoel Júnior, que já se lançou pré-candidato a prefeito, disse que só abre a postulação de concorrer ao governo municipal para o ex-governador José Maranhão. “Já disse a ele próprio a minha decisão”, afirmou Júnior.
A reunião dos peemedebistas prossegue, mas os participantes do encontro evitam falar sobre a possibilidade de pré-candidatura de Maranhão a sucessão municipal nas eleições de João Pessoa.

Marcone Ferreira

Comentários

Mais Vistas do Blog

Acidente Fatal na PE-062: Vítima Morre Após Colisão Frontal em Goiana

Em Caaporã: Acidente entre ônibus da Jeep-Goiana e animal na PB 044

Tribunal de Contas recomenda realização de concurso público na prefeitura de Goiana

Polícia em Caaporã prende foragidos pela justiça

Em Caaporã homens ficam feridos após bala perdida

Efraim votou por aumento de cadeiras na Câmara Federal