GREVE: delegados atrasam entrega de proposta e decidem dar mais três horas de prazo para Governo se posicionar: RC terá até as 19h para responder


GREVE:

GREVE: delegados atrasam entrega de proposta e decidem dar mais três horas de prazo para Governo se posicionar: RC terá até as 19h para responder





O presidente do Sindicato dos Delegados da Polícia Civil do Estado da Paraíba (Sindepol), Isaías Olegário, informou com exclusividade ao PB Agora que foi prorrogado para às 19h o prazo dado ao Governo do Estado para responder sobre a proposta de reajuste salarial encaminhada na tarde desta terça (01) ao Palácio da Redenção.

Com prazo anterior vencido (16h), Olegário explicou que sua entidade só pôde entregar a proposta às 15h30, e, por tanto, acharam por bem “alongar” o tempo limite para um parecer do Executivo Estadual.

Ainda segundo o delegado Isais, o documento enviado ao Governador só conta com uma única exigência: a do reajuste salarial.

Comedido nas palavras, o presidente da Sindepol preferiu não falar os números propostos.

“Cabe a nós apenas esperar um veredito do governador”, afirmou Olegário.

Dispostos a trabalhar

Em entrevista concedida mais cedo, o delegado confirmou que caso o Governo apresente uma proposta que agrade a categoria, a greve pode ser suspensa ainda hoje, após uma convocação de uma Assembleia Geral em caráter extraordinário.

“Se o Governo apresentar uma proposta que atenda as nossas reivindicações nós poderemos lançar a fumaça branca”, disse o Sindicalista.


Luis Alberto Guedes

PB Agora 

Comentários

Mais Vistas do Blog

Acidente Fatal na PE-062: Vítima Morre Após Colisão Frontal em Goiana

Em Caaporã: Acidente entre ônibus da Jeep-Goiana e animal na PB 044

Tribunal de Contas recomenda realização de concurso público na prefeitura de Goiana

Polícia em Caaporã prende foragidos pela justiça

Em Caaporã homens ficam feridos após bala perdida

Efraim votou por aumento de cadeiras na Câmara Federal