RADAR POLÍTICO 365


AGORA


Acaba reunião e grevistas aguardam contra proposta do Governo estadual

Grevistas apresentaram as reivindicações e Governo deve se pronunciar ainda hoje











Terminou na tarde desta terça-feira (1), às 15:30h, a reunião dos representantes dos servidores de segurança do Estado e secretários do Governo.

As entidades representativa dos policiais civis e militares, delegados e bombeiros redigiriam, em uma sala da Secretaria de Comunicação, uma pauta de reivindicações que foi entregue ao secretário de comunicação Nonato Bandeira.

Segundo os grevistas, o Governo deve apresentar uma contraproposta ainda hoje para que a categoria avalie a paralisação ou continuidade da greve.

O Major Fábio disse, no fim da reunião, que houve uma flexibilização do prazo para aplicação dos reajustes, que foram estabelecidos novos percentuais e que os policiais aceitam criar uma comissão para discutir o tema, como proposto pelo Governo.

Nonato Bandeira confirmou que até o fim da tarde a administração estadual dará um parecer sobre as propostas apresentadas. Ele e Aracilba Rocha, secretária de finanças, aguardam a chegada dos outros integrantes da equipe econômicado Governo, os secretários Giberto Carneiro e Luzemar Martins, para avaliar a pauta de reivindicação dos servidores de segurança pública.

MaisPB  

Comentários

Mais Vistas do Blog

Prefeito Marcílio Régio anuncia auxílio-saúde e reajuste salarial para servidores municipais

Noite violenta em Alhandra tem jovem morto a tiros, mulher ferida e corpo encontrado na zona rural

Prefeitura de Goiana apresenta Plano Municipal de Assistência Social 2026–2029 e Plano Anual de Governo na reabertura do Legislativo

Goiana: Ano letivo da rede municipal terá início em 4 de março e manterá os 200 dias letivos

PREFEITURA DE GOIANA ABRE SELEÇÃO PÚBLICA COM MAIS DE 700 VAGAS PARA A EDUCAÇÃO

GOIANA CELEBRA 315 ANOS DO ESTABELECIMENTO DA CÂMARA E DA VILA DE GOYANNA NESTA QUARTA (07)