Justiça

Recomendação para liquidar a Tabajara não atinge a Rádio, diz superintendente

26/01/2011 11:42
Jhonathan Oliveira
O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba deu um prazo de 90 dias, a contar desta quarta-feira (26), para o Governo do Estado liquidar a Empresa Rádio Tabajara da Paraíba S/A. De acordo com a superintendente da Autarquia Rádio Tabajara de Radiodifusão, Maria Eduarda Santos, a decisão não prejudica o funcionamento da emissora. Pois, a empresa que vai deixar de existir não funciona desde 1992, quando a autarquia foi criada.
“Esse processo de liquidação vem se arrastando desde 1992 e foi sendo empurrado ao longo dos anos. Mas, é preciso deixar claro que isso não prejudica em nada a estrutura da Rádio Tabajara. Apenas a S/A vai deixar de existir”, disse Maria Eduarda. Ela afirmou ainda que o prazo dado pelo TCE trata-se apenas de uma recomendação e não de uma decisão jurídica, mas adiantou que já estão sendo tomadas todas as providências para que a situação possa ser resolvida. “Estamos nos reunindo com a Procuradoria para tentar resolver isso da melhor forma possível ”, afirmou.
Ela também informou que Tabajara S/A possui cerca de 80 funcionários que estão à disposição de outros órgãos do Estado, mas que a partir do momento em que a empresa for liquidada todos serão desligados. Acrescentou também que após a liquidação, a direção vai realizar concurso para o preenchimento de cargos na autarquia. “Nós queremos deixar tudo na forma legal”, completou Maria Eduarda
 

Comentários

Mais Vistas do Blog

Duplo homicídio em Goiana

Homens suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a polícia em Goiana

Eduardo Batista agradece ao povo de Goiana e reafirma compromisso com a cidade

Suspeitos de envolvimento com homicídio e tráfico de drogas são presos no Litoral Sul do Estado

Mulher de 45 anos é presa em Campina Grande após esfaquear namorado de 16 anos durante discussão por ciúmes

Coren-PE promove Mês da Enfermagem 2025 com programação na Zona da Mata