Maranhão avalia reta final, não admite acomodação e quer mais empenho


Governador reconhece trabalho da equipe mas não admite 'já ganhou

O governador José Maranhão reuniu todo o secretariado nesta quinta-feira, em João Pessoa, para avaliação da conjuntura quando atribuiu o resultado do processo eleitoral ao desempenho da equipe, mas disse que não admitirá “já ganhou”, nem desaforo dos adversários acusando – o de calunias, por isso quer mais empenho dos assessores e aliados até o último momento da campanha. Ele deve não participar do debate da Rede Paraíba de Televisão convencido por assessores para se poupar de ‘agressões’.
Durante três horas e meia, o governador fez uma avaliação de todos os setores do Governo com resultados repercutindo na sociedade, mesmo assim observou que exigirá mais empenho dos assessores visando atrair a opinião positiva da sociedade.
Tratando de pontos do Projeto de Governo futuro, onde prevê ajustes em diversos setores, Maranhão disse que não aceitará postura de conformação de seus assessores diante das pesquisas de opinião pública alegando que eleição se ganha com projetos e trabalho.
O encontro admitiu que a partir de agora as provocações dos adversários na reprodução de informações consideradas inverídicas e caluniosas serão respondidas à altura.
 

Walter Santos

Comentários