RADAR POLÍTICO 365


Lewandowski pede análise da Secretaria Judiciária sobre novo relator para processo de Cássio

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral, ministro Ricardo Lewandowski, apresentou despacho na tarde desta quinta-feira (9) em que encaminha para análise da Secretaria Judiciária do Tribunal o pedido de distribuição do Recurso Ordinário encaminhado pela defesa do ex-governador Cássio Cunha Lima.
Lewandowski aguarda a análise da Secretaria para poder tomar uma decisão sobre quem será o novo relator do processo que pede a anulação da decisão do TRE que cassou o registro de candidatura ao Senado de Cássio.
O primeiro relator do caso foi o ministro Marco Aurélio Mello, mas o Recurso havia sido distribuído sem realização de sorteio e foi encaminhado novamente ao presidente do Tribunal para que decida sobre a redistribuição.
Luciana Rodrigues, com informações de Lenilson Guedes

Comentários

Mais Vistas do Blog

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL ENTRE ALHANDRA E CAAPORÃ

OPERAÇÃO SAFIRA: Polícia Civil apreende mais de R$ 2 milhões em mercadorias falsificadas

Editorial Goiana: Quando o cargo público vira palanque político

ALIADOS DE MARCÍLIO RÉGIO RECLAMAM DE DESPRESTÍGIO E AMEAÇAM ROMPER APOIO NA CÂMARA DE GOIANA

Profissionais da saúde de Goiana denunciam injustiça no pagamento do Previne Brasil

Homem que prestava serviço para empresa terceirizada da Cagepa é assassinado a tiros em Alhandra