RADAR POLÍTICO 365


Jingle de Jeová animou a Onda vermelha que refez o percurso do Bloco Muriçocas do Miramar



O candidato reforçou a ‘Onda Vermelha’ com seis carros de som


A coligação Paraíba Unida, comandada pelo candidato a governador José Maranhão (PMDB) quis antecipar a Quarta-Feira de Fogo do tradicional Folia de Rua da Capital realizando uma grande carreta percorrendo o trajeto do Bloco Muriçocas do Miramar. O evento aconteceu na noite desta quarta-feira (16) e contou com o reforço da participação de seis veículos, entre trios elétricos e carros de som, e de uma militância mais do que animada do candidato a deputado federal, Jeová Campos (PT). Ao som dos seus jingles de campanha, que fizeram sucesso em sua última carreata, Jeová empolgou a militância e discursou durante todo o percurso falando para a multidão que acompanhou o arrastão.

Após sair de um comício em Cabedelo, o candidato entrou no percurso da carreata na altura do Posto 99, no cruzamento da Avenida Epitácio Pessoa com a Tito Silva e ao perceber a grandiosidade do evento ficou emocionado. “É um mar de gente, parece mesmo que é o folia de rua. Que coisa linda de se ver e o jingle feito pela Banda Nairê, para a minha campanha, parece ter sido feito para a ocasião”, disse Jeová, entoando o jingle ‘Tu-ta-ta, Tu-tu-ta-ra-ra, Eu voto 1380, eu voto em Jeová’. O jingle combinou com a proposta do evento de revisitar o percurso das Muriçocas do Miramar e levantou a multidão porque é divertido e tem o ritmo do carnaval”, disse Jeová.

A Avenida Epitácio Pessoa foi tomada pela militância vestida de vermelho e também de curiosos que saíram de suas casas e prédios para ver a caravana passar. Para essas pessoas, Jeová Campos falou da felicidade de concorrer às eleições fazendo parte de um grupo partidário unido e comprometido com os avanços sociais. “A candidatura 1380 significa a união do Partido dos Trabalhadores com Socorro Brito, com Frei Anastácio, Anísio Maia, Perón Japiassú entre outros companheiros que lutam por uma Paraíba cada vez melhor. E garanto a todos vocês que trabalho com todos eles no campo das idéias e projetos”, disse Jeová durante o percurso.

Ao final do evento, Jeová Campos foi saudado pelo governador José Maranhão em um trio elétrico montado em frente ao Busto de Tamandaré, onde também se encontrou com o ministro da Pesca, Altemir Gregolin, além dos candidatos a vice-governador, Rodrigo Soares (PT), os candidatos ao Senado Federal Wilson Santiago (PMDB) e Vitalzinho (PMDB), assim como diversos candidatos da chapa proporcional da coligação “Paraíba Unida”.

News - Assessoria & Comunicação
Jornalista responsável: Eliane Sobral (DRT-PE 1993)
Repórteres News: Juliana Lichacovski (DRT-PB 2719) e Samara Souza (DRT-PB 2878)

Comentários

Mais Vistas do Blog

Jovem aluno de Goiana morre após acidente de moto; vítima era filho do presidente da Câmara de Caaporã.

Em Pitimbu: Sobrinho atira em tio durante discussão familiar

POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO CONTRA CONDENADO A 14 ANOS DE RECLUSÃO EM GOIANA

Prefeitura de Goiana realiza entrega de sementes e beneficia 1.200 famílias de agricultores

Mulher morre após ser atropelada em acidente na BR-101, no Litoral Sul do Estado

Prefeitura de Goiana discute desenvolvimento imobiliário e turístico em reunião com a Desbrava