IBOPE

Maranhão diz que pesquisa reflete as ruas; Ricardo crê em crescimento

Candidatos comentaram e analisaram números para o Governo apresentados pelo Instituto

 |   | 
Os dois principais candidatos ao Governo da Paraíba, Ricardo Coutinho, do PSB, e José Maranhão, PMDB, comentaram nesse final de semana os números apresentados pela pesquisa Ibope/TV Cabo Branco, divulgada na última sexta-feira (17).

José Maranhão considera que a pesquisa continua assegurando a vitória dele por maioria superior a 300 mil votos no primeiro turno.

"Eu acho que a expressão das ruas é a maior que existe. A expressão das ruas bate com todas as pesquisas", comemorou o governador e candidato a reeleição.

Já o socialista Ricardo Coutinho se disse tranquilo quanto ao resultado. "Essa campanha é atípica. O outro candidato achou que poderia decidir a eleição com 30 dias de antecedência", provocou o ex-prefeito de João Pessoa.

Ricardo ressaltou que esta eleição é de curto prazo e que nessa fase, segundo ele, "a Paraíba começa a apontar para um processo de mudança".

MAISPB

Comentários

Mais Vistas do Blog

Acidente Fatal na PE-062: Vítima Morre Após Colisão Frontal em Goiana

Tribunal de Contas recomenda realização de concurso público na prefeitura de Goiana

Em Caaporã: Acidente entre ônibus da Jeep-Goiana e animal na PB 044

Polícia em Caaporã prende foragidos pela justiça

Em Caaporã homens ficam feridos após bala perdida

Presidente Eduardo Batista empossa dois suplentes na Câmara Municipal de Goiana