RADAR POLÍTICO 365


Governador e Chico Nazário discutem desenvolvimento de Caaporã; prefeito reafirma seu apoio a João para o Senado

 

Na tarde desta terça-feira (3), o governador da Paraíba, João Azevêdo, recebeu o prefeito de Caaporã, Chico Nazário (União Brasil), para uma reunião voltada a pautas estratégicas para o desenvolvimento do município.

Durante o encontro, foram debatidos temas como desenvolvimento econômico, investimentos no distrito industrial e ações voltadas à geração de emprego e renda para a população caaporense.

O governador destacou o potencial econômico de Caaporã e afirmou que o município deve receber investimentos significativos ainda neste ano. Segundo João Azevêdo, esse cenário positivo está diretamente ligado ao perfil do atual gestor municipal, que tem atuado de forma constante na busca por novos investimentos e parcerias, colocando a cidade no radar de grandes empresários da Paraíba como uma potência econômica emergente.

Na reunião, o prefeito Chico Nazário também aproveitou a ocasião para reafirmar seu apoio político a João Azevêdo na disputa pelo Senado.

O encontro foi realizado na Granja Santana e contou ainda com a presença do chefe da Casa Civil, do secretário de Administração, Adjaci Pereira, e do chefe de Gabinete, Sófonis Sousa.

Comentários

Mais Vistas do Blog

GOIANA: ACIDENTE COM MOTO DEIXA DOIS FERIDOS

JOVEM É ASSASSINADO A TIROS EM VIA PÚBLICA EM ALHANDRA

Funcionário é preso por furtar celulares e outros eletrônicos em Goiana

Acusado de tentativa de homicídio é preso durante operação policial em Goiana

DURANTE SESSÃO : Após três meses de atraso, Câmara aprova difinitivamente reajuste de 5,4% para professores de Caaporã; demora foi causada por escolha irregular do vice-presidente feita por Oto Mariano presidente da casa legislativa

Prefeitura de Caaporã distribui 22 toneladas de peixe na Semana Santa pelo segundo ano consecutivo