RADAR POLÍTICO 365


Idoso é preso suspeito de matar o próprio cunhado a pauladas no Brejo Paraibano

 

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo Tático Especial (GTE) da 12ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (12ª DSPC), com sede em Esperança, deu cumprimento, na tarde desta quinta-feira (9), a um mandado de prisão em desfavor de um homem investigado pela morte de próprio cunhado ocorrida no dia 6 de setembro de 2025, no Sítio Cruz Queimada, zona rural do município.

O mandado foi cumprido na Cadeia Pública de Esperança, onde o investigado já se encontrava custodiado, em razão de prisões em flagrante realizadas em dias anteriores, por crimes de violência doméstica cometidos contra familiares da vítima.

De acordo com as investigações, o suspeito teria desferido um violento golpe com um pedaço de madeira na cabeça da vítima, de 74 anos, após uma discussão, fugindo do local logo em seguida. A vítima foi socorrida em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito dias depois em decorrência de traumatismo craniano.

O caso segue sob investigação pela equipe do GTE da 12ª DSPC, sob coordenação da Polícia Civil da Paraíba, que segue atuando com firmeza na elucidação de crimes e na busca por justiça para as vítimas e seus familiares.

Portal do Litoral 

Comentários

Mais Vistas do Blog

Caaporã: Veja quem são as vitimas e estado de saúde do acidente

Em novo áudio vazado, prefeito de Caaporã Chico Nazário dispara ataques contra vereadores e usa termo homofóbico

Outubro Rosa: Laureano lança campanha contra o câncer de mama e divulga mutirão de mamografia gratuitas

Polícia prende suspeito de aplicar golpe da falsa taxa de entrega em João Pessoa

Ministério Público abre inquérito para investigar prefeito de Caaporã por suposto esquema de corrupção e favorecimento em contrato milionário de lixo

Relatório da PF confirma que não houve provas contra deputados; Branco Mendes desabafa: “Não tem dor maior do que pagar uma conta que não deve”