RADAR POLÍTICO 365


Vice-prefeita de Pedras de Fogo denuncia perseguição e quebra o silêncio em evento oficial

 

Num ato de coragem e indignação pública, a vice-prefeita de Pedras de Fogo, Manuella Maroja, denunciou abertamente durante um evento oficial da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social que vem sendo alvo de perseguição política e sistematicamente excluída da gestão comandada pelo prefeito Ba Barros. O discurso, feito na frente do próprio prefeito e autoridades locais, expôs fissuras profundas na relação interna da administração municipal.

Mesmo sendo vice-prefeita, não sou chamada a discutir gestão, não participo de decisões e sequer sou convidada para eventos da prefeitura”, disparou Manuella, sem citar nomes diretamente, mas deixando clara a insatisfação com o tratamento que vem recebendo.

A vice-prefeita revelou que foi primeiro convidada formalmente para o evento — e depois desconvidada por e-mail. “Me mandaram uma mensagem dizendo: ‘Sua presença é necessária nesta ocasião’. Depois disseram que não era mais. Como assim minha presença não é necessária?”, questionou, em tom indignado.

Manuella é filha do ex-deputado e ex-prefeito Manoel Júnior e afirmou seguir os passos do pai ao adotar uma postura firme. “Fui eleita para representar o povo, não para enfeitar a administração. Quero ser ouvida, participar, contribuir. Não aceito ser silenciada, nem desrespeitada.”

Ela também aproveitou o momento para fazer um apelo pelo respeito à participação feminina na política. “Nunca fui tolhida por ser mulher e não será agora que permitirei isso. Minha voz não será diminuída por ninguém.

O vídeo do pronunciamento, publicado nas redes sociais da vice-prefeita (@manuellamaroja), rapidamente viralizou e gerou forte repercussão entre aliados e opositores. Nos bastidores, o discurso é visto como um divisor de águas na crise entre Manuella e o prefeito Ba Barros.

Política News

Comentários

Mais Vistas do Blog

Corpo de jovem é encontrado em estado de decomposição em Goiana

“Bora trabalhar”: Em Goiana, Postagem de Marcílio Régio gera repercussão em meio a demissões em massa

Blindagem atrapalha contato de Marcílio Régio com o povo de Goiana

Servidores da Saúde de Goiana Cobram Pagamento da Gratificação de Incentivo Prevista em Lei

Goiana amarga posição 292 no ranking da saúde, apesar de estar entre as cidades que mais arrecadam impostos no Brasil

Homem de 33 anos é assassinado em Goiana