RADAR POLÍTICO 365


Homem 'pega fogo' enquanto acendia fogueira de São João, na Paraíba

 

Homem 'pega fogo' enquanto acendia fogueira de São João, na Paraíba

Um homem teve o corpo tomado pelas chamas enquanto acendia uma fogueira no último domingo (23) na cidade de Casserengue, no Curimataú paraibano.

O momento foi registrado por câmeras de segurança da rua e as imagens que o Notícia Paraíba teve acesso mostram quando ele joga etanol na fogueira e as chamas se alastram rapidamente por todo o corpo dele

José Almir, de 32 anos, foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande com queimaduras por várias partes do corpo.

 

A assessoria da unidade informou ao Notícia Paraíba que o estado de saúde dele é estável e  ele não corre risco de morte.


Comentários

Mais Vistas do Blog

YouTuber conhecido por atacar presidente das Assembleias de Deus na Paraíba é condenado por difamação

Klabin encerra operação de máquina em Goiana e demite 21 funcionários

Falta de atualização no Portal da Transparência de Goiana levanta questionamentos sobre acesso à informação

Paraibana vocalista da Limão com Mel sofre acidente em aeroporto nos EUA e segue internada

Acusado de maus-tratos contra cachorro se apresenta à delegacia após denúncia em Ingá

Pernambuco confirma nova morte de intoxicação por metanol