Seleção de Alhandra é a grande campeã da taça ‘Mário Irineu’ de fut 7 em Goiana

A seleção de futebol society de Alhandra se tornou campeã e garantiu um troféu para a cidade neste domingo (08). A equipe formada por atletas de idade superior a 40 anos disputou a final da taça “Mario Irineu” de futebol society contra o Barcelona de Goiana. A partida aconteceu no campo Arena Versátil, no município de Goiana, em Pernambuco, e os alhandrenses venceram os goianenses pelo placar de 5 X 2.
O tradicional campeonato comemorou 50 anos de futebol neste ano de 2018.
Esse resultado foi conquistado com muito esforço dos jogadores alhandrenses que obtiveram 100% de aproveitamento ao vencer todos os adversários.
“Foi uma conquista muito importante para nossos atletas que se dedicaram e trouxeram a taça Mário Irineu para nossa Alhandra, com total apoio da Prefeitura Municipal e reforçamos os agradecimentos ao prefeito Renato Mendes pela valorização do esporte e também do vereador Cláudio Januário. Realmente é um grande orgulho para os nossos jogadores a conquista dessa importante vitória numa competição importante e considerada uma das maiores a nível regional”, afirmou Renildo Rodrigues, que está à frente do selecionado de Alhandra.
O futebol society, também conhecido como fut7,é um esporte coletivo jogado entre dois times de sete jogadores.
Portal do Litoral 

Comentários