NOTA: Prefeitura de Alhandra presta assistência ao servidor feito de refém em assalto a BB de Caaporã

FONTE: Alhandra - Secom
Ele ia levar um paciente até Recife, no Pernambuco, para receber atendimento médico no Hospital da capital, quando foi surpreendido por quatro homens encapuzados
A Prefeitura de Alhandra vem por nota esclarecer as informações noticiadas de forma equivocada com relação ao veículo de propriedade da Prefeitura de Alhandra que foi objeto de roubo. O fato aconteceu na madrugada desta quarta-feira (03) e um servidor municipal teve o carro oficial roubado, sendo feito refém durante a ação dos bandidos.

Esclarecemos que, o servidor municipal efetivo, que exerce o cargo de motorista da Secretaria da Saúde de Alhandra, teve o carro oficial roubado na madrugada desta quarta-feira (03), no momento que estava se deslocando do distrito de Cupissara, localizada no município de Caaporã, para a cidade de Alhandra. O motorista iria conduzir um paciente até o Recife, no vizinho estado do Pernambuco, para receber atendimento médico no Hospital daquela capital, quando foi surpreendido por quatro homens encapuzados e armados que, ordenaram para ele descer do carro e o fizeram entrar na mala de outro veículo, sendo levado até as proximidades do Banco do Brasil de Caaporã, onde ficou sentado e de cabeça baixo por ordem dos bandidos.


O motorista fez o boletim de ocorrência na Delegacia Seccional de Alhanda, onde foi ouvido e esclarecido todos os fatos. A Secretaria de Saúde deu toda a atenção e assistência necessária ao servidor que está se recuperando do trauma sofrido.

Comentários