Acusado de matar taxista em Bayeux será transferido para o presídio

A polícia já conseguiu prender dois acusados de envolvimento na morte do taxista

Porco será transferido para o presídio
O delegado Magno Toledo, coordenador do Núcleo de Homicídios de Bayeux deve ainda hoje transferir para o Presídio do Roger, Jailton Barbosa da Silva, 22, preso em flagrante acusado de ter furtado uma arma de fogo de um policial militar.
“Porco”, como é conhecido também vinha sendo procurado desde janeiro deste ano. Ele foi responsável pelo homicídio que vitimou o taxista Alex Cardoso de Andrade, crime ocorrido no dia 12 de janeiro deste ano.
De acordo com o delegado Magno Toledo, a prisão foi praticada por integrantes de uma guarnição da Polícia Militar e na 5ª Delegacia da Polícia Civil de Bayeux foi autuado pelo assalto ao militar. “Vou solicitar a prisão preventiva dele pela morte do taxista”, disse Magno.
Outro envolvido com o assassinato do taxista Alex Cardoso de Andrade já havia sido preso na semana passada. Alisson Rodrigues de Brito, o “Branquinho” foi localizado após levantamento feito pelos policiais civis do Núcleo de Homicídios de Bayeux.
Segundo o delegado Magno Toledo, “Branquinho” foi responsável pelo homicídio do taxista Alex. Ele revelou que o criminoso, juntamente com seus comparsas, após o crime, voltaram ao local e ameaçaram várias pessoas, para não relatarem o que sabiam à polícia.
Cardoso Filho
WSCOM Online

Comentários