RADAR POLÍTICO 365


Homem sai para deixar pensão alimentícia dos filhos e acaba morto a tiros, em JP

 

José Alex Lira, de 30 anos, foi morto a tiros no final da manhã desta terça-feira (7) no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa. De acordo com a policia, a vítima foi surpreendida pelos criminosos quando saía do condomínio Colinas de Gramame VII, sendo atingida por vários disparos de arma de fogo.

Segundo informações preliminares, José Alex já foi morador do prédio e tinha retornado ao local para deixar o dinheiro da pensão alimentícia dos seus filhos. Ao sair do imóvel, foi cercado e alvo de vários tiros, com a maioria atingindo a região da cabeça. A vítima morreu na hora.

Após o assassinato, os autores fugiram com destino desconhecido. A perícia foi acionada para coletar evidências e ajudar na elucidação do crime. A Polícia Civil está trabalhando para identificar os responsáveis e as motivações do homicídio.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Parecer do Ministério público Contas pede reprovação e expõe gestão descontrolada de Adelma Cristovam prefeita de Pitimbu : dinheiro do Fundeb teria sido supostamente desviado, alé de rombo previdenciário e R$ 2,4 milhões gastos em festas.

Adolescente assassinado dentro de casa em Catuama, Goiana

PREFEITURA DE GOIANA ACIONA POLÍCIA MILITAR E FEIRANTE DE FLEXEIRAS AFIRMA QUE MARCÍLIO RÉGIO E SECRETÁRIA NÃO CUMPRIRAM PROMESSA

Colisão entre carro e moto deixa um morto e um ferido na BR-101 em Goiana

Homem é preso após agredir servidor da Agevisa; vítima segue internada Hospital de Trauma, em João Pessoa

Polícia descobre verdade sobre jovem que teve a cabeça arrancada ainda vivo e pendurada em uma árvore na megaoperação do Rio