Um dos traficantes mais procurados da Paraíba é preso em condomínio de luxo no PE

Um dos traficantes mais procurados da Paraíba é preso em condomínio de luxo no PE

Um dos chefes de facção criminosa mais procurados da Paraíba foi preso em um condomínio residencial de luxo, nessa quinta-feira (26), em Jaboatão dos Guararapes, no estado de Pernambuco.

Conforme o delegado Androvilli Grisi, a prisão do foragido foi realizada pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), após 10 meses de investigação.

O homem, identificado como Felipe Jerônimo e conhecido popularmente como "Maloca", residia em um condomínio luxuoso em Pernambuco, de frente para o mar, localizado em um endereço que nem mesmo sua família sabia. 

As investigações para capturar Maloca iniciaram em abril de 2022 e aconteceram em cinco fases, resultando em 14 mandados de busca e apreensão, seis mandados de prisão e nove prisões em flagrante.

As primeiras ações foram direcionadas a uma localidade conhecida como “Rua da Poeira”, por trás de um shopping no bairro de Mangabeira, em João Pessoa e, em seguida, pontos de droga localizados no bairro da Penha e no município do Conde.

Ainda segundo o delegado, todas essas ações policiais tinham o objetivo final de localizar e prender o chefe da facção investigada. Ele era o principal líder do grupo em liberdade e a Polícia Civil acredita que sua prisão impacta consideravelmente nas estruturas dessa quadrilha

Além de morar em um condomínio de luxo, Maloca estava e um carro blindado quando foi preso, de acordo com a delegado Viviane Magalhães.

O traficante foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde está à disposição da justiça, para o cumprimento dos 31 anos de prisão já decretados contra ele.

A Polícia Civil segue com as investigações de outros membros da facção criminosa

Comentários