Presidente da Câmara e prefeito de Goiana se reúnem com representantes da Vivix


Em junho de 2022, a Vivix Vidros Planos anunciou a expansão da sua capacidade produtiva, com um investimento total de R$ 1,3 bilhão. Nesta terça-feira (24/01), o presidente da Câmara Municipal, Eduardo Batista, e o prefeito Eduardo Honório se reuniram com o Diretor Operacional da fábrica da Vivix, Francisco Conto, e a diretora de Meio Ambiente e de Segurança da fábrica da Vivix, Manuella Magalhães, para discutir detalhes sobre a construção da segunda linha de produção que ficará ao lado de sua planta atual, localizada em Goiana. 

A expectativa é que as obras gerem quatro mil oportunidades de empregos, impactando positivamente a economia goianense. O município, através dos chefes dos poderes Legislativo e Executivo, se articula para buscar parcerias com a Vivix e maximizar os efeitos positivos deste grande investimento.

"Esta segunda linha de produção que será construída é ainda maior do que a primeira que já existe. Desta forma, a Vivix demonstra uma enorme confiança em seguir investindo em Goiana, um município que não mede esforços para atrair cada vez mais investimentos, seja aprovando projetos que passam pela Câmara ou fornecendo todo o suporte que o poder público pode oferecer", destacou o presidente da Câmara, Eduardo Batista.

O prefeito Eduardo Honório se mostrou satisfeito com a reunião e esperançoso em relação a este grande investimento, que deverá gerar emprego e renda para muitos goianenses

Comentários