Eduardo Batista prestigia a posse da nova mesa diretora da Câmara municipal de Itaquitinga

 

Na manhã desta segunda-feira (02/01), o vereador Eduardo Batista presidente da Câmara municipal de Goiana atendeu o nobre convite para prestigiar a posse da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Itaquitinga, eleita para o biênio 2023/2024. 


Parabenizou o novo presidente do Poder Legislativo de Itaquitinga, Silvio Elias da Silva, popularmente conhecido como Silvio da Lotérica.


Em seu discurso, ressaltou o carinho que tem por Itaquitinga e sua Câmara Municipal, uma vez que meu saudoso pai, José Batista, - além de ter sido vereador de Goiana - foi, também, vereador de Itaquitinga. 


Na oportunidade, posei para fotos ao lado de importantes lideranças como o deputado estadual, Rodrigo Farias (que em Goiana recebeu os apoios dos amigos vereadores Bruno Salsa e Pedro Henrique), o prefeito de Itaquitinga, Patrick Moraes, o vereador Fabinho de Menezes e as vereadoras Marilene Máximo Cavalcanti e Lu de Sapé, além do ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Itaquitinga, Sargento Roque.


Desejo aos integrantes da nova Mesa Diretora sabedoria e êxito na condução de tão importante Poder Legislativo, Disse o vereador Eduardo Batista de Goiana







Comentários