Eduardo Batista, prefeito e vice articulam construção de escola e complexo esportivo


O presidente da Câmara Municipal, Eduardo Batista, se reuniu com o prefeito de Goiana, Eduardo Honório, o vice-prefeito Fernando Veloso e o empresário Alexandre Mirinda, proprietário do empreendimento Northville, na quarta-feira (25/01), na Secretaria Municipal de Saúde.

O encontro serviu para tratar sobre a construção de uma escola em tempo integral e de um complexo esportivo no referido empreendimento, que possui mais de 50 hectares e fica localizado no bairro da Boa Vista, em Goiana.

"Estamos articulando a possibilidade de construir uma escola em tempo integral e um complexo esportivo no Northville. Tenho uma amizade de muitos anos com o empresário Mirinda e isso ajuda a colocar os termos das negociações de forma mais favorável ao município. Acreditamos que Goiana vive hoje um momento de crescimento e de harmonia entre os Poderes Legislativo e Executivo. Então, devemos aproveitar para realizar grandes obras que mudem para melhor a vida dos goianenses", destacou Eduardo Batista.

O encontro também contou com as presenças do vereador Ramon Aranha, da secretária de Saúde, Lícia Maciel, do secretário de Esportes, Gilberto Miranda, do advogado Rodrigo Augusto e do arquiteto Cláudio Manguinhos.

Comentários