Com casa cheia a Mesa Diretora para o biênio 2023/2024 da Câmara Municipal de Caaporã é empossada

A Mesa Diretora eleita para o biênio 2023/2024 tomou posse nesta Segunda-Feira, dia 02 de janeiro, com o vereador Wilton Alencar eleito presidente do Poder Legislativo de Caaporã. A cerimônia ocorreu no Plenário Enildo Coutinho da Câmara Municipal, às 19h00.

Além de Wilton Alencar, integram a Mesa Diretora os seguintes vereadores: Vice-presidente , Aremilson Chaves; 1º secretário, Zaza da Ambulância; 2º secretário, Adilio Anselmo.

Na oportunidade esteve presente o Deputado Estadual Branco Mendes, O prefeito Kiko Monteiro, Ex- Vereador Romero, Dorival além de Secretários e público que lotou a casa.

O Deputado Branco Mendes em seu discurso falou de diversas conquistas para cidade de caaporã e distritos asfalto, nova creche, escola e Ambulância dentre outras.

O prefeito Kiko Monteiro fez um balanço de sua gestão, e lembrou que na câmara foi devolvido o hospital Ana Virgínia para as o povo caaporense.

O presidente ainda falou sobre seus principais objetivos para o biênio que se inicia, e levar para toda a comunidade Caaporenses benefícios concretos para o desenvolvimento urbanístico, social, econômico e cultural.

No encerramento da solenidade, Wilton Alencar agradeceu mais uma vez ao povo pela confiança nele depositada, aos vereadores e a todos os servidores da Câmara e se emocionou ao lembrar o falecido vereador Val de Júlio.




Comentários