Sala do Empreendedor de Caaporã é premiada com o Selo Ouro de referência em atendimento do Sebrae

 

Na última terça-feira (29/11), a Casa do Empreendedor de Caaporã foi premiada com o Selo Ouro de Referência em Atendimento, do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). O selo tem como objetivo principal reconhecer e valorizar, em nome do Sebrae, a qualidade dos atendimentos e serviços prestados pelas Salas do Empreendedor em todo o Brasil.

Nas etapas estaduais, as Salas do Empreendedor concorrem aos selos de referência bronze, prata e ouro. A Casa do Empreendedor de Caaporã concorreu com os projetos de outros 56 municípios paraibanos e foi uma das vencedoras da premiação máxima. Com o resultado, a instituição está classificada para a etapa nacional, na qual a meta principal é conquistar o Selo Diamante.

A solenidade de premiação foi realizada no Garden Hotel, em Campina Grande com a presença do prefeito de Caaporã, Kiko Monteiro, secretários e do coordenador da Sala do Empreendedor, Luciano Ferreira.

Para alcançar o Selo de Referência em Atendimento Ouro, a Casa do Empreendedor passou por diversas etapas de avaliação cuja metodologia é baseada em critérios qualitativos e quantitativos, com foco na análise dos seguintes aspectos: serviços ofertados, canais de atendimento, equipes de atendimento e rede de parceiros.

O coordenador da Sala destacou que o selo “é uma importante conquista para o município, uma vez que atesta a qualidade dos serviços que são ofertados à população. É fruto de um trabalho em equipe e de muita responsabilidade, que nos dá ainda mais motivação para continuar traçando estratégias em prol do desenvolvimento municipal.

 

Para o prefeito Kiko Monteiro, a parceria entre o Sebrae e a Prefeitura garante bons frutos e o reconhecimento com o “Selo Ouro”, ratifica o empenho da gestão em ofertar serviços de qualidade ao empreendedorismo local, inclusive em relação a capacitação dos empreendedores.

SERVIÇO EXCLUSIVO PARA MEI (MICRO EMPREENDEDOR INDIVIDUAL)

* FORMALIZAÇÃO

* PAGAMENTO DE CONTRIBUIÇÃO MENSAL E PARCELAMENTO

* DISPENSA DE ALVARÁ E LICENÇA

* ATUALIZAÇÃO CADASTRAL

* DECLARAÇÃO ANUAL DE FATURAMENTO

* EMISSÃO DE COMPROVANTE (CCMEI)

* BAIXA DA EMPRESA

* ORIENTAÇÃO

Entre outros


Comentários