Caaporã comemora seus 59 anos de emancipação com entrega de títulos de posse, ordem de serviço, entrega de Ambulância, eventos culturais e esportivos

 O aniversário dos 59 anos de emancipação politica da cidade de Caaporã foi comemorado nesta terça-feira (27) com entrega de títulos de posse no Conjunto Vitória, Entrega de uma nova Ambulância em Cupissura, Assinatura de ordem de serviço de uma nova escola na Divisa e uma série de eventos esportivos e culturais, encerrando o dia com shows de bandas locais, valorizando assim a “prata da casa”.

Todas as atividades foram preparadas para envolver as famílias e todas as faixas etárias. As comemorações começaram com a alvorada, em seguida houve o hasteamento das bandeiras do Brasil, da Paraíba e de Caaporã em frente a sede da prefeitura, com a presença do prefeito Cristiano Monteiro, secretários e vereadores.

Às 10h foi realizada uma missa em ação de graças.

Já no fim da noite, a população foi presenteada com vários shows de artistas locais que estão sendo valorizados e lembrados na atual gestão.

Conforme o prefeito Kiko Monteiro, obras melhoraram a mobilidade e vida dos moradores, como, por exemplo, drenagens, asfaltos e revitalização de ruas. A saúde se tornou referência na região com a municipalização do Hospital Ana Virginia e ampliação dos serviços nas demais unidades de saúde. A educação foi qualificada com a restruturação e reformas de unidades educacionais, dentre outras ações e serviços executados em beneficio do povo caapoorense.








Comentários