Técnica de Enfermagem Goianense, é Diagnosticada com COVID19 Pela 6° Vez

Infectada seis vezes com a Covid-19, a técnica de enfermagem Eline Soares Alves, de 35 anos, relata que apesar de testar positiva novamente , confia na vacina e sabe que não evoluirá para um quadro grave dessa vez como foi nas duas primeiras vezes que se infectou .


A técnica sempre trabalhou na linha de frente e prestou serviço a população Goianense com muita dedicação e amor.

"Minha profissão é arriscada sim.Mas é o que mais amo fazer ,cuidar do próximo" diz ela.  


Com o sexto diagnóstico a jovem que atua na rede pública e privada  de saúde em Goiana PE, conta que acreditava na possibilidade de voltar a ter o novo coronavírus pois estar sempre exposta e o vírus ainda em estudo é altamente transmissível, mas sempre fala bem da vacina,pois viu a diferença de adquirir o vírus vacinada ,onde não evolui com sintomas graves .


"Quando não havia a vacina , vi muitas pessoas morrer ,inclusive meu pai e minha tia . Lutei por muitas vidas junto aos meus amigos .

Por isso sempre digo para as pessoas se cuidarem ,pq a vacina mesmo boa não é 100%" ressaltou Eline. 


"Eu estava com bastante cefaléia, o nariz bem seco ,  muita dor no corpo, fadiga,entre outras coisas e aí falei: 'pode ser Covid, porque eu já tive Covid',pq os sintomas são idênticos. porque eu já tinha tido, pensava que poderia ser sim ,pq a final ,seis vezes já sou PHD em covid", diz Eline.

Fonte: Pernambuco 24hs

Comentários