PM de 27 anos que atuava em Alhandra-PB é morto a tiros ao reagir a assalto em Fortaleza

 

O soldado da Polícia Militar da Paraíba que foi baleado e teve a arma roubada por criminosos morreu nesta quarta-feira (24). Felipe José de Oliveira, de 27 anos, estava em um imóvel na Prainha, em Aquiraz, Fortaleza, quando os criminosos invadiram o local e atiraram contra a vítima, que ficou ferida ao reagir.

Após buscas pela polícia, um adolescente de 16 anos foi apreendido e autuado por ato infracional análogo a roubo seguido de morte, conforme informações da Secretaria da Segurança Pública do Ceará.

Segundo a PM da Paraíba, o agente entrou na corporação paraibana em 2006 e trabalhava no litoral sul do estado, na Força Tática da 1ª Companhia Independente, que tem sede em Alhandra.

O caso aconteceu ainda na madrugada desta quarta-feira (24). Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) se deslocou ao local e socorreu a vítima para uma unidade de saúde, mas ela não resistiu.

Equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar realizam buscas na região para tentar localizar os suspeitos. O caso é investigado pela Delegacia Metropolitana de Aquiraz.

Portal do Litoral 

Comentários