Kito Nogueira de Goiana, cumpriu mais uma agenda no município de Igarassu para fortalecer a candidatura de Marília Arraes(Solidariedade) ao Governo de Pernambuco

 

Na tarde desta sexta-feira(12), o prefeito de Paulista, Yves Ribeiro(MDB), cumpriu mais uma agenda no município de Igarassu para fortalecer a candidatura de Marília Arraes(Solidariedade) ao Governo de Pernambuco) e de André de Paulo(PSD) ao Senado no litoral norte do estado.


O encontro promovido por Yves aconteceu na Facig(Faculdade de Igarassu) e mobilizou lideranças políticas e dos movimentos sociais daquela região.


Estavam lá, entre outros, o prefeito de Itapissuma José de Irmã Teca, os ex-prefeitos Cal Volia(Itapissuma) e Rubinho(Itamaracá), os vereadores Antônio de Maria Rita(Araçoiaba) e Milena Araújo( Abreu e Lima), Jorge Carreiro, candidato a deputado estadual pelo Solidariedade, Chico Gomes, ex-presidente do PT de Igarassu e kito Nogueira ( Goiana)


Sob a coordenação do prefeito de Paulista, a reunião tratou de temas estratégicos para o desenvolvimento da região. Ele levantou a questão da falta de investimentos em infraestrutura urbana para incrementar o turismo na área norte do Grande Recife. "Nossa região tem um turismo segmentado e diversificado para atrair visitantes, mas no Governo de Paulo Câmara nada foi feito com vistas ao desenvolvimento da atividade turística", disse o emedebista.


Segundo ele, na era do PSB investiu-se muito no litoral sul do estado e muito pouco no litoral norte. "Um avião não pode voar com apenas uma asa", comparou.


O prefeito de Itapissuma destacou que o time de Marília e de André de Paula naquela região é destemido, guerreiro e comprometido. "Estamos caminhando juntos com Marília para ajudá-la a reconstruir Pernambuco ", afirmou José de Irmã Teca.


Seguindo a linha de não deixar espaço para o PSB se movimentar no litoral norte e zona da mata norte , kito Nogueira afirmou que todos do time de Marília Arraes, tem a mesma coragem e dedicação para  enfrentar o PSB, mesmo sabendo que eles iram usar a máquina pública do estado, kito ainda lembrou das "Heroínas de Tejucupapo", que com a sabedoria popular e união conseguiram expulsar os holandeses , usando água quente e pimenta!


No ato, o grupo político tomou a decisão que o comitê central da campanha da candidata do Solidariedade vai funcionar na cidade de Igarassu.

Comentários