Homem é preso por armazenar vídeos e fotos de sexo com bebês durante operação policial, na Paraíba

 

Homem é preso por armazenar vídeos e fotos de sexo com bebês durante operação policial, na Paraíba

Um homem, de 35 anos de idade, foi preso por armazenar vídeos e fotos de cenas de sexo com bebês durante uma operação policial, na manhã desta quinta-feira (30), no bairro de Oitizeiro, em João Pessoa.

A "Operação Luz da Infância 9" foi deflagrada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública com o objetivo de cumprir 163 mandados de busca e apreensão contra pessoas envolvidas em crimes de abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes na internet.

Para isso a ação contou com o apoio de agentes da Delegacia de Crimes Cibernéticos da Polícia Civil de João Pessoa, que localizou um suspeito, no estado, cujo foi preso flagrado com um computador que continha um vasto material de pornografia infantil, inclusive contra vítima bebês.

A operação iniciada nesta quinta-feira (30) acontece no Brasil, nos estados de Alagoas (AL), Bahia (BA), Espírito Santo (ES), Goiás (GO), Maranhão (MA), Mato Grosso do Sul (MS), Mato Grosso (MT), Pará (PA), Paraíba (PB), Paraná (PR), Rio Grande do Norte (RN), Rio Grande do Sul (RS) e São Paulo (SP).

Conforme o delegado Joames Oliveira informou ao Notícia Paraíba, o homem, até então, detido na Capital paraibana foi encaminhado para a Central de Polícia e deve responder judicialmente por armazenamento e compartilhamento de materiais ilícitos.

Comentários