Eduardo Batista articula reunião entre vereadores e André de Paula

 

                          


A união entre os vereadores goianenses segue rendendo bons frutos e elevando a representatividade política do município. Na última segunda-feira (16/05), um grupo de parlamentares esteve no escritório do PSD, em Recife, para conversar com o deputado federal e pré-candidato a senador da República, André de Paula. 

Estiveram presentes no encontro os vereadores Eduardo Batista, Alexandre Carvalho, Edson da Farmácia, Ramon Aranha, Ibson Gouveia, Mário do Peixe, Ana Diamante e Pedro Henrique. Os vereadores Renato Sandré e Xande da Praia não puderam estar presentes no encontro, mas autorizaram noticiar que também estão em conversas com André de Paula.

Interlocutores dos parlamentares goianenses informaram que o encontro foi extremamente positivo e que um possível acordo para apoiar a candidatura de André de Paula está muito próximo de ser selado. Os vereadores buscam ter um representante mais próximo do município no Senado, facilitando possíveis parcerias e projetos junto ao governo federal. 

"André de Paula é um dos grandes nomes da política pernambucana, um homem de palavra, que tem posicionamento e é leal. Além disso, possui uma relação antiga com o nosso município. Participou de eleições por aqui e nos ajudou em nosso primeiro mandato como vereador. Tenho certeza que no Senado ele irá ajudar ainda mais o nosso município a se desenvolver", disse Eduardo Batista. 

André de Paula não escondeu a sua satisfação em poder receber um número tão expressivo de vereadores goianenses. Assessores do pré-candidato a senador relataram que esta união dos parlamentares de Goiana é algo incomum que eleva a representatividade do município. Trata-se de uma velha máxima utilizada no mundo político, "juntos somos mais fortes".  


Blog Felipe Andrade

Comentários