Pular para o conteúdo principal

CÂMARA MUNICIPAL SEDIOU AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE PLANO DIRETOR

A Prefeitura de Goiana, em parceria com a Câmara de Vereadores, realizou uma Audiência Pública sobre o Plano Diretor do Município, na manhã de quarta-feira (23/03), no plenário da Casa José Pinto de Abreu.

Além dos vereadores, estiveram presentes o procurador do Município, Gilmar Serra, o chefe de Gabinete do Prefeito, Rayan Ritchelle Alcântara Justino, a Secretária de Obras, Isabella Soares, a secretária de Planejamento Estratégico, Adriana Mola, entre outros integrantes do primeiro escalão do governo municipal.

Devido a realização do evento ser do Poder Executivo, o procurador do Município, Gilmar Serra, ficou encarregado de presidir a Audiência Pública, que contou com apresentações dos secretários da atual gestão e abertura de espaços para a população goianense participar de forma presencial e, também, através da internet.

O Poder Legislativo contribuiu com o debate democrático, além de ter cedido o espaço físico e transmitido ao vivo a Audiência Pública, através do seu site e perfis oficiais no YouTube e Facebook.

ASCAM









Comentários